Porque é que as chamadas autoridades fazem da detenção de um consumidor de droga a sua conquista de vida?

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
23
Parece-me que as figuras de autoridade, também conhecidas como polícia, gastam 90% do seu tempo e do dinheiro dos contribuintes a procurar um consumidor de droga, que normalmente está de rastos, é pobre e não faz mal a ninguém! Será que este mundo é real? isto não faz qualquer sentido, exceto que talvez a sua principal função seja manter um certo grupo de pessoas que tentam meter-se na sua vida no fundo do sistema.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
468
concordo, são praticamente prostitutas do governo, pagas por uma agenda que não beneficia ninguém a não ser os ricos. não sei como conseguem dormir à noite. acho que faz com que as pessoas comuns se sintam melhor por não haver "drogados" à solta, mas detesto a forma como os consumidores de droga são demonizados. para além do meu consumo, sou uma pessoa relativamente normal que contribui para a sociedade, mas as pessoas parecem pensar que todos os consumidores de droga são assassinos/membros de gangues/qualquer coisa.

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
23
O sistema de controlo está montado para esmagar qualquer pessoa que use ou distribua drogas. exceto para a Pfizer e esses tipos, é um sistema totalmente retrógrado aos nossos olhos, claro, mas os cristãos governam este país! e principalmente com base nas suas crenças pré-alimentadas. não quero atacar a crença de ninguém num poder superior, mas esses tipos são o juiz, o júri e o acusador

View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
468
Sim, uma vez tentei ter uma conversa com a minha mãe sobre terapia psicadélica assistida e ela disse: "mas que importa se ajuda as pessoas, é ilegal e errado". tente dizer isso às pessoas que beneficiariam muito com isso. pessoas com ansiedade e coisas do género.

• Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
106
Sim, os alucinogénios são menos nocivos e têm mais potencial. Mas podes ter uma overdose de 5meoDMT

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
468
não fazia ideia. também há rcs e shi que nos podem matar, penso eu, mas não sei se isso conta

• Love
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
106
RC fácil (microdose muito forte) OD KIllers: 5meo-dmt, Nbombs, Noids (maioritariamente modernos)

SoldadoDeDrogas

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
338
É como George Carlin disse: "It's a biiig... [prestigiado, exclusivo - todo-poderoso] ...clube. E tu não fazes parte dele".
A hipocrisia de tudo isto é o que me faz ficar vermelho. As grandes farmacêuticas podem fazer basicamente o que quiserem. As pessoas podem morrer, magoar-se ou ficar doentes devido aos seus produtos e à sua negligência. Algumas pessoas serão indemnizadas pelo seu silêncio. Se a confusão for demasiado grande para ser contida, então temos a merda das acções colectivas, que normalmente não rendem nem metade do que rendem as vítimas, e são famosas por desperdiçarem tempo, por esgotarem o prazo. No final, recebe-se um pouco de dinheiro e, na pior das hipóteses, a empresa fica equilibrada. Como se pode ver, é só isso que interessa a estas pessoas... dinheiro. Nada é resolvido e estão prontos para lançar a próxima linha de produtos potencialmente nocivos.

Se está a falar dos EUA, os cristãos não governam certamente este lugar. Estamos a afastar-nos cada vez mais da nossa divindade. Os EUA, a UE, toda a ONU. São todos governados pelo mesmo grupo ou famílias. Divididos em subgrupos e facções, embora talvez discordem do seu modus operandi, trabalham, em última análise, para o mesmo objetivo. Todas as querelas e conflitos são apenas fumo e espelhos para criar a ilusão de que ainda há liberdade de escolha, ou incerteza, e que os nossos votos são importantes, ou algo do género. Este plano está a ser posto em marcha há centenas de anos. Isso é outra história para outra altura.

A aplicação da lei é o cartel com que nos devemos preocupar. No que me diz respeito, são o maior grupo de criminosos organizados. Gangsters com distintivos. Mantêm-se todos juntos e protegem-se uns aos outros. Entretanto, as pessoas estão a vender os seus vizinhos, sem qualquer outra razão que não seja a suspeita de "atividade ilegal" e "é a coisa certa a fazer"

A polícia manda-me parar muitas vezes e, assim que descobrem quem eu sou, começam com a conversa do "estás a agir de forma estranha, tomaste alguma coisa? porque é que os teus olhos estão assim?" "estás a sair de uma zona conhecida pela elevada atividade de droga" "quanto é que tomaste, onde é que o arranjaste, etc. etc." Eu fico sempre tipo... "Não há crianças desaparecidas ou algo do género algures? Não podem ir fazer algo de realmente bom para a sociedade em vez de andarem a agitar e a assediar pessoas que não estão assim tão bem?" Como pagadores de impostos, seria de esperar que tivéssemos mais influência nas políticas e actividades das forças da ordem, na forma como o seu tempo e recursos estão a ser gastos.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
331
Os polícias estão apenas a tentar subir na carreira. Não creio que muitos polícias se preocupem realmente com o utilizador, mas as detenções ajudam-no a subir na carreira

mycelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
154
Cops are mostly stupid. they are also mostly lazy.
In attempting to do their job, which is arrest people breaking the law, they pick the easiest thing, the easy targets. Junkies are easier to arrest than gangbangers(the OTHER gangbangers, cops are the biggest gang). They obviously don't want to arrest rapists or pedophiles, because it is their friends who do a lot of that shit. And they get paid to not mess with the drug dealers...guess who is left?
Cops are pieces of dog shit, but so are people who don't earn their drug money honestly. Most people with a habit steal to support it, few hustle honestly, and they deserve the same respect as a cop, which is zero.
But you can avoid this by not letting them see what you are doing. Don't shoot dope on the street, go into a bathroom. Don't smoke crack in the street, go into an alley.

Every single day is a felony for me, but I know the law and will never let them search anything and have never had a problem by exercising my 4th amendment rights or by knowing that the appeal judgement in Terry v Ohio said the pigs need "a clear and articulate suspicion of a crime". They normally tuck their tail between their vagina and bounce when I wax legalese on their ass

breambeen

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
I think they go after users not those that produce & sell hard addicting drugs because it is easier for them that way....big time drug dealers have money,attorneys so that makes it hard to just arrest them....users are ussualy not rich,with no money for attorney....jails are full of users not drug dealers...it is sad but that is just the way it is....