Mas há uma coisa estranha. Quando não meço o nível de pH e apenas coloco os cristais brancos no frasco de medição no freezer, obtenho o dobro da quantidade de cristais brancos puros. Hoje, fiz quase a mesma quantidade de reagentes, e da mesma forma, MAS titulei o nível de pH para 7, obtive apenas metade dos cristais. Acho que há algo errado nisso. Agora à noite, acabei de colocar esses 20 ml de cristais no freezer, e eles estão alaranjados! Metade deles parece que vai ficar apenas com óleo, mas acabei de verificar que há algum tipo de reação entre a solução alaranjada e os cristais brancos da camada superior que apareceram em cerca de 10 minutos. Cheguei à conclusão de que, quando você faz o aldol com ácido e obtém cristais básicos e não titula o nível de pH, você obtém o dobro ou o triplo da quantidade de metilfenilbutenona e, quando fica no freezer durante a noite, você despeja o óleo na camada superior e pronto. Portanto, de agora em diante, não recomendo a titulação do nível de pH.
P.S: Desculpe-me, fiz um pouco de Methcathinone hoje e estou muito cansado, portanto, desculpe-me pelo texto pouco claro.
Vou dormir agora.