Procurar síntese de Tilidin (Opioid)

mel0

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, pesquisei muito sobre opióides mais fracos (Tramadol, Codein e particularmente Tilidin). O Tilidin é um opióide que só é utilizado na Alemanha e na Suíça. Encontrei instruções de síntese sobre o Tramadol e G.Patton publicou uma instrução de síntese sobre o Tramadol há cerca de uma hora. Estou muito grato por isso. Apesar da pesquisa que fiz, não encontrei uma instrução de síntese pública sobre o Tilidin (incluindo as quantidades de cada um dos químicos). Se alguém puder ajudar-me com isso, ficarei muito grato.
Obrigado pela vossa leitura.

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
8
Pode publicar uma contribuição para a produção de tilidina

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
40
A tilidina é o medicamento "semelhante" mais próximo da oxicodona (a menos que ainda se consiga encontrar hidrocodona sem paracetamol ou ibuprofeno misturados, ou, se tiver sorte, oximorfona ;) - boa estimulação, boa euforia, analgésico médio. Melhor do que o Tapentadol, uma vez que o efeito é mais estável e dura mais tempo.
No entanto, não tem o efeito de "estilo de vida" da oxicodona e não se pode snifar, nem cochilar. Bem, tecnicamente é possível, mas prepara-te para te passares, uma vez que começa a atingir os receptores Kappa já depois dos 300-400 mg.

Dito isto, houve uma tentativa de Iso-Tilidina como RC, mas acabou por não ser ativa.
A Nortilidina foi provavelmente a tentativa de RC mais bem sucedida, e penso que nem sequer é proibida na maioria dos países? Teve uma breve aparição na Alemanha e na Polónia, mas por razões estranhas, nunca mais arrancou ou foi sintetizada novamente para o mercado de RC. Talvez por não ser suficientemente "famoso", talvez por ter um Kappa max. Mg mais baixo, talvez por causa dos custos de produção. Infelizmente não tenho a rota de síntese para ele, desculpem :]