Novas triptaminas....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Ok, tenho a certeza que algumas pessoas sabem que tenho estado a fazer n-DMT e outras triptaminas usando aminação redutora a temperaturas frias...
Por isso, pergunto-me, visto que há tantas coisas baseadas no 2,5-dimetoxibenzaldeído, tenho curiosidade em saber se o usaria como fonte de aldeído nesta reação?
Também queria saber o mesmo da ciclo-hexanona, mas como cetona, claro...

Assim, com a primeira, obteria hipoteticamente algo como 2,5-dimetoxi-4-metiltriptamina? Esta seria ativa?

E a n-ciclo-hexiltriptamina?

É provável que alguma destas substâncias seja ativa? Preciso de tentar fazer uma leitura mais geral sobre as relações estrutura-atividade, que é o meu plano para o fim de semana sobre alguns assuntos, sendo este um deles....

Acho que só me pôs a pensar....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Estarei a ser maluco? Surpreende-me que ainda ninguém tenha falado aqui..... A maior parte dos químicos aqui faz am-her e assim?

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Os derivados piperidínicos das triptaminas não servem para nada. Perda de potência e ausência de efeitos distintivos.
A nomenclatura da triptamina e da fenetilamina não coincide.

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Sim, peço desculpa por isto. Escrevi isto há algum tempo, antes de ter começado a investigar a química da PEA.

Ouvi falar definitivamente da 5-MEO-pirolidinotriptamina e creio que também de uma fluorada que saiu do laboratório Nichols. Não me parece muito agradável, mas é uma substância interessante, e creio que alguém acabou por ser encontrado nu no campus depois de ter ingerido um pouco de 5-Meo-pyr-tryptamine, no laboratório Nichols.
De facto, fizeram lá MUITAS coisas interessantes - não foi também Nichols que teve a ideia e a química de muitas das n-benzilfeniletilaminas?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
357
Bem, eu fiz vários que têm um comportamento de deslocação de ligandos radiomarcados superpotente, mas isto é entre o meu próprio eu que não tinha o suficiente até agora (demasiado seria assustador) e independentemente pelo Prof. Nichols, o da imagem acima, e um punhado de pessoas dentro de um departamento de investigação de uma universidade, ou assim era na altura...

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Poderia fornecer alguma informação anónima em primeira mão sobre os substitutos do ciclobutano e da azetidina?

View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
357
Quer dizer, como o LSZ? ou, caso contrário, já estou a ver as moléculas? imagino que quis dizer que as azetidinas substituídas com 2-benzilo seriam potencialmente activas... Pessoalmente, adoro as aziridinas, mas sei que não são saudáveis. Obrigado pela inspiração, isto está na moda agora ou?

P.S. Pergunto-me se, por acaso, no método de síntese do MDMA a partir do Bromo-3,4-benzodioxole e do óxido de propileno, este último seria substituído por 1,2-dimetilaziridina? Não foi possível encontrar a aziridina a que me refiro.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
357
FCvV4roJd8

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
I meant TCB-2 and ZCB. I do not recommend to administrate neither 2-benzyl, nor your novel ZADAM. But if you want to poison some rabbits with inferior chemicals I have a better and more bizarre version of benzodioxole variant.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
357
Thank you for bringing TCB2 and ZCB back in my field of view... my sketches were only making use of the azetidine moiety in a less calculated manner. I found nothing about ZADAM and ZCB I have yet to figure out how it's synthesis is approached. The benzodioxole thing was just an example of making use of aziridines to obtain PEA's from halogenated aryls and I have no clue wether it work's or not (propylene oxide does for MDMA synthesis).