Como utilizar a base de anfetamina sintetizada?

impactsocial

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Olá. Comprei cerca de 100 gramas de base sem anfetaminas (bolo branco) com a informação do fórum, mas não sei como a utilizar. Devo tirá-la do nariz e transformá-la num comprimido? Quantos miligramas devo tomar? como devo obtê-la? Qual é o método de utilização?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
A anfetamina freebase é um líquido oleoso claro a amarelado, não sendo de modo algum um bolo branco

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
215
Deals
3
Hi,

O mais importante é saber porque é que comprou uma substância que não faz ideia do que é ou como a utilizar.

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
31
talvez não seja a base livre... provavelmente é o sal, o que explicaria o facto de não ter um cheiro estranho e, basicamente, não ter cheiro nenhum.... Se fosse a base livre, teria um cheiro estranho.

Se forem os sais, bem, normalmente cerca de 20mg de cada vez... é isso que é o adderal... e a dose terapêutica máxima para isso é 20mg 3 vezes por dia... talvez seja até 30mg 3x por dia. Mas não queres fazer isso logo a partir do portão..... Em termos recreativos, suponho que isso depende de ti. Eu costumava tomar 60 mg no início e depois 40 mg de cada vez, conforme necessário... isto sou só eu, não sei o que os outros faziam. Mas não o fazia todos os dias e estou familiarizado com os seus efeitos... enfim.... se fosse a si, dissolveria um grama em 1000 ml ou um litro de água. Nesta proporção, se consumir 20 mililitros, consome 20 mg, independentemente do sal. E começaria por beber 10 ml de cada vez e ver o que isso faz por si. Talvez até 5 ml. Com esta diluição, pode realmente ter a certeza de que controla a quantidade que está a tomar. Basicamente, comprou 5000 doses de 20 mg... basicamente 4,5 anos de 60 mg por dia

Brain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
345
Antes de poder dar uma resposta detalhada, diga-me em que secção do fórum obteve a sua informação?
Este é o ponto a partir do qual começaremos a raciocinar.

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Speed paste (sulfato) é chamado de "base" no Reino Unido. Deve achatar o seu bolo e deixá-lo secar. A "humidade" é o solvente que sobrou da síntese. Depois podes fazer o que quiseres com ele, snifar, engolir, etc., exceto fumar.

Brain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
345

41Dxflatline

Tem razão. Mas vale a pena especificar a opinião do autor, para não se cometer um erro :)

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
Algumas perguntas estúpidas muito estranhas.

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
Se o fizeres, terás um som agradável nos teus ouvidos.