Síntese de etilanfetamina!

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
45
Pegue em Tolueno puro e sintetize Cloreto de Benzilo adicionando TCCA (ácido tricloroisocianúrico) e colocando-o à luz do sol e utilizando brometo de lítio como catalisador. A obtenção de cloreto de benzilo pode demorar horas ou dias. O brometo de lítio torna-o mais rápido, pelo que pode demorar horas em vez de dias. Também se pode obter cloreto de benzilo a partir do álcool benzílico. Faça cloreto de benzil magnésio a partir de cloreto de benzil e reaja com acetonitrilo em éter dietílico (ou melhor, éter dibutílico para maior rendimento) e ácido clorídrico para obter fenil-2-propanona. Sintetizar a propanamida a partir do ácido propanoico e da ureia. Em seguida, utilizar o rearranjo de Hofmann através da reação da propanamida com NaOCl (lixívia de cloro) para obter etilamina. Reagir a fenil-2-propanona com a etilamina utilizando uma solução de etanol de amálgama de galinstan de alumínio não tóxico para obter etilanfetamina. Fazer a amálgama Al/GaInSn (alumínio-galinstão) fazendo pequenas bolas de folha de alumínio e pesando 90-95% de alumínio e adicionando 5-10% de galinstão e aquecendo-a com um maçarico num cadinho de joalharia e mexendo-a com uma vareta de agitação. Decantar a lama cinzenta e recolher o galinstan, mas também filtrar o resto através de um funil Buchner e secá-lo com sulfato de magnésio. Em seguida, filtrar novamente. Fazer borbulhar cloreto de hidrogénio para obter etilanfetamina HCl.
(funciona com ácido propanoico para fazer propanamida).

the money

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
36
Did you synthesize it?

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
45
Phenyl-2-Propanone Ethylimine reductive amination using non-toxic Aluminum Palladium Galinstan amalgam (100g Aluminum + 0.050g Palladium + 100g Galinstan) and a little Formic Acid (or Ammonium Formate) and a little Iron Powder or Aluminum Galinstan amalgam (100g Aluminum + 100g Galinstan) plus 500mg Palladium on Carbon and a little Formic Acid (or Ammonium Formate) and a little Iron Powder. Temperature 30°C and reaction time 24 hours. Ethylamphetamine synthesis.

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Yeah i was thinking about doing something similar - was thinking bout switching up the amine source to ethylamine in the reductive amination at least but didn’t end up going forward for whatever reason (probably ADHD lol)