esteróides anabolizantes, hgh, insulina, péptidos. Também como bio hackear seu corpo para longevidade e pct.

nucky

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
Olá a todos, o meu nome é Nucky, tenho estado dentro e fora da engrenagem e todos os peds durante a maior parte de uma década. Quero começar um tópico sobre o mundo dos ped. Neste tópico, estarei respondendo e postando sobre ciclos de esteróides, para homens e mulheres também estarei falando sobre como se manter saudável enquanto executa ciclos pesados. também estarei postando sobre o início do laboratório subterrâneo. também estarei falando sobre suplementos que ajudarão na saúde e na função cognitiva. Se alguém tiver perguntas, envie-me uma mensagem para aqui. Estou entusiasmado por estar neste fórum.

nucky

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
@G.Patton, obrigado por gostares do meu tópico. Sou novo aqui, só quero dizer que as pessoas neste fórum poderiam beneficiar deste assunto, não só do ponto de vista da saúde, mas também do ponto de vista da química. O processo de fabrico destas hormonas é interessante. Mas, de qualquer forma, vou postar semanalmente sobre hormonas, como se manter saudável com elas e o lado negro delas lol. Também vou falar sobre como montar um laboratório clandestino da maneira certa e a melhor maneira de ficar sob o radar.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,543
Deals
1
Acho que seria interessante, força!

nucky

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
Olá a todos, vou começar este tópico com a hormona testoserona. Agora, existem muitos tipos de testoserona, mas para este post vou falar sobre o cipionato de teste. Esta hormona foi desenvolvida em 1935 com o objetivo de aumentar os níveis de testoserona no corpo para tornar os homens mais fortes e mais jovens. Esta é apenas uma pequena história da hormona, agora vamos às coisas divertidas. O cipionato de testosterona ainda é utilizado no campo médico para a terapia de substituição hormonal em dosagens que variam entre 20 mg, 50 mg e 100 mg por semana. Agora, para construir músculo ao nível da musculação, a dosagem precisa de ser de 500 mg a 2000 mg por semana. Com estas dosagens, podem ocorrer alguns efeitos secundários. Com 500 mg, são raros, mas nota-se uma retenção de água nos músculos, o que faz com que pareça mais cheio. A partir de 1000 mg, poderá ter alguns efeitos secundários de estrogénio, como ginecomastia. A meia-vida desta forma é de 14 dias, pelo que as injecções não terão de ser tão frequentes. Os benefícios do test cyp são os ganhos de força e de tamanho. Também terá um grande aumento do desejo sexual. bem, isso é tudo para este. envie-me uma mensagem com quaisquer perguntas.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
596
Tópico interessante :) Conseguiu que eu o seguisse

Benz88

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
5
muito interessante :)

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Reaction score
71

É esta a melhor forma de testosterona a utilizar? Ou porque é que decidiram apresentar-nos a forma cipionato, se é que posso perguntar?
Existe alguma outra forma de consumo em vez de a injetar no corpo?
Quantas vezes é injectada por mês? E em quanto tempo é que se nota a diferença?

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Estou ansioso por ver o que isto significa para a produção de insulina e para a gestão do açúcar no sangue

nucky

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
Olá pessoal, Para ser honesto, eu apenas escolhi esta hormona com este éster porque o cipionato é uma das únicas testosteronas que é prescrita por um médico, porque você pode perguntar bem a FDA e a burocracia. O melhor tipo, para ser honesto, que depende da terapia de substituição hormonal, o cipionato de teste ou o enantato de teste seria a sua melhor escolha devido à longa meia-vida. A meia-vida do enantato é de 4-5 dias e a do cipionato é de 8 dias. Agora, para o assunto real, o melhor para construir músculo a uma taxa rápida seria sustanon 20, enantato de teste ou propionato de teste. o propionato de teste é um éster curto de meia-vida de 3 dias. você precisa ter seu miligrama em 750mg ou 1000mg por semana. Agora, no que diz respeito à insulina ou à gestão do açúcar no sangue, o teste não afectará isso. O que afectaria esses sujeitos seria a HGH (hormona de crescimento humano), o IGF (fator de crescimento da insulina) e também a insulina. Para responder realmente à sua pergunta, o açúcar no sangue e a insulina são a dieta e a atividade, o exercício ou a atividade física.

nucky

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
Olá pessoal. Publiquei um novo tópico sobre o Propionato de Testes. Vejam só

PeterKeta

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Olá! Material interessante. Estou a pensar em fazer um ciclo de Sustanon 250mg a cada 5 dias e HGH 2.5iu a 3iu por dia. Para o sustanon, devo evitar tomar mais de 4 meses? Vou tomar GH durante 6 meses. Devo prolongar o sustanon para coincidir com a duração do ciclo de GH? E como PCT, é necessário algo mais do que nolvadex?