Pesquisar a síntese de Tilidin (Opioid)

mel0

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, pesquisei muito sobre opioides mais fracos (Tramadol, Codein e, particularmente, Tilidin). O Tilidin é um opioide implantado apenas na Alemanha e na Suíça. Encontrei instruções de síntese sobre o Tramadol e G.Patton postou uma instrução de síntese sobre o Tramadol há aproximadamente uma hora. Estou muito grato por isso. Apesar da pesquisa que fiz, não encontrei uma instrução de síntese pública sobre o Tilidin (incluindo as quantidades dos produtos químicos individuais). Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei muito grato.
Obrigado pela leitura.

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
8
Você pode postar uma contribuição para a produção de tilidina?

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
40
A tilidina é o medicamento "similar" mais próximo da oxicodona (a menos que você ainda consiga encontrar hidrocodona sem paracetamol ou ibuprofeno misturados ou, se tiver sorte, oximorfona ;) - bom estímulo, boa euforia, analgésico mediano. Melhor que o Tapentadol, pois o efeito é mais estável e dura mais tempo.
No entanto, não tem o efeito de "estilo de vida" da oxicodona, e não é possível cheirá-la, nem cochilar com ela. Bem, tecnicamente você pode, mas esteja preparado para ficar louco, já que ela começa a atingir os receptores Kappa depois de 300-400 mg.

Dito isso, houve uma tentativa de usar a isotilidina como RC, mas acabou não sendo ativa.
A nortilidina foi provavelmente a tentativa de RC mais bem-sucedida, e acho que nem sequer é proibida na maioria dos países? Ela fez uma breve aparição na Alemanha e na Polônia, mas, por motivos estranhos, nunca decolou ou foi sintetizada novamente para o mercado de RC. Talvez porque não seja "famoso" o suficiente, talvez porque até mesmo um Kappa max. Mg mais baixo, talvez por causa de seus custos de produção. Infelizmente, não tenho a rota de síntese para ele, desculpe :]