Novas triptaminas....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Ok, tenho certeza de que algumas pessoas estão cientes de que tenho fabricado n-DMT e outras triptaminas usando aminação redutiva em temperaturas frias...
Então, estou me perguntando, já que há tantas coisas baseadas no 2,5-dimetoxibenzaldeído, o que aconteceria se você usasse isso como fonte de aldeído nessa reação?
Também me perguntei o mesmo sobre a ciclohexanona, mas como uma cetona, é claro...

Então, com a primeira, você hipoteticamente obteria algo como 2,5-dimetoxi-4-metiltriptamina? Isso seria ativo?

E quanto à n-ciclohexiltriptamina?

é provável que alguma dessas substâncias seja ativa? Preciso tentar fazer uma leitura mais geral sobre as relações estrutura-atividade, que é meu plano para o fim de semana sobre alguns assuntos, sendo esse um deles....

Acho que isso só me fez pensar....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Será que estou sendo maluco? Estou surpreso que ninguém tenha entrado em contato aqui.... a maioria dos químicos aqui está fazendo am-her e coisas do gênero?

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Os derivados de piperidina das triptaminas não servem para nada. Perda de potência e ausência de efeitos distintos.
A nomenclatura da triptamina e da fenetilamina não é a mesma.

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Sim, peço desculpas por isso. Escrevi isso há algum tempo, antes de começar a pesquisar a química da PEA.

Definitivamente, já ouvi falar da 5-MEO-pirolidinotriptamina e acredito que também de uma fluorada que saiu do laboratório Nichols. Quero dizer, não parece muito agradável, mas é interessante, pois acredito que alguém acabou sendo encontrado nu no campus depois de ingerir um pouco de 5-Meo-pyr-tryptamine, no laboratório Nichols.
Eles realmente criaram MUITAS coisas interessantes lá - não foi também Nichols quem teve a ideia e a química de muitas das n-benzilfeniletilaminas?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
358
Bem, eu fiz vários que têm um comportamento de deslocamento de ligante radiomarcado superpotente, mas isso está entre o meu próprio eu que não tinha o suficiente até agora (muito seria assustador) e independentemente pelo Prof. Nichols, o da foto acima, e um punhado de pessoas dentro de um departamento de pesquisa de uma universidade, ou assim era naquela época...

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Você poderia fornecer algum insight anônimo de primeira mão sobre os substitutos de azetidina e à base de ciclobutano?

View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
358
Você quer dizer como LSZ? ou, caso contrário, eu já conheço as moléculas? imagino que você quis dizer que as azetidinas substituídas por 2-benzil seriam potencialmente ativas... Pessoalmente, adoro aziridinas, mas sei que elas não são saudáveis. Obrigado pela inspiração, isso está na moda agora ou?

P.S. Gostaria de saber se, por acaso, no método de síntese do MDMA a partir do Bromo-3,4-benzodioxole e do óxido de propileno, o último seria substituído pela 1,2-dimetilaziridina. Não foi possível encontrar a aziridina a que me refiro.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
358
FCvV4roJd8

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
I meant TCB-2 and ZCB. I do not recommend to administrate neither 2-benzyl, nor your novel ZADAM. But if you want to poison some rabbits with inferior chemicals I have a better and more bizarre version of benzodioxole variant.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
358
Thank you for bringing TCB2 and ZCB back in my field of view... my sketches were only making use of the azetidine moiety in a less calculated manner. I found nothing about ZADAM and ZCB I have yet to figure out how it's synthesis is approached. The benzodioxole thing was just an example of making use of aziridines to obtain PEA's from halogenated aryls and I have no clue wether it work's or not (propylene oxide does for MDMA synthesis).