Question Preciso de ajuda para sintetizar em grande escala 4mmc de 2b4mp para grande escala.

Mora

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Boa noite,

Estou procurando uma síntese para produzir mefedrona em grande escala (25 kg a 50 kg por lote) usando 2b4mp. Assisti aos vídeos postados aqui, mas eles são para produção de 1 kg a 10 kg. Gostaria de saber se há outra maneira de produzir essa quantidade, se algum de vocês, químicos, poderia me ajudar. Que tipo de equipamento de laboratório eu precisaria e quantidades de reagentes. Toda ajuda é muito bem-vinda

Atenciosamente,
Mora

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
30
É simples. Eu uso um reator como este

Attachments

• 6p8irLgDo5.jpg
    6p8irLgDo5.jpg
    437.9 KB · Views: 229

Precursor-supplier

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
76
Deals
32
Informe-me se precisar de mim
Posso fornecer pesquisas sobre materiais precursores químicos
Meu preço é muito favorável

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
355
Qualquer química deve começar pequena para a realização do método. Mergulhar em uma balança de 25 kg e errar pode ser um desperdício, sem mencionar o perigo.

Precursor-supplier

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
76
Deals
32
(2b4m) A amostra de 1 kg pode ser enviada por apenas US$ 240 e pode ser usada para testar a qualidade do produto e nossa capacidade de fornecimento.
Descontos para compras em massa, nossos produtos são de alta qualidade, nunca vendemos produtos de baixa qualidade.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
58
Plastic reactor
Keep in mind, your temperature must stay under 40•c and your greebasris unstable. Costed me more than €100k (chems,precs, rent, etc etc before finally finding the trick to do 50kg batches