Minha velocidade está queimando...

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Olá, preciso de ajuda.
Fiz um lote de velocidade a partir de óleo com bioetanol, coloquei no PH 6,9 e o coloquei diretamente no freezer por 10 horas. Eu queria testar algo e peguei algo em um prato. Eu queria secar mais rápido, então acendi uma luz e ela iluminou a placa, o que foi minha culpa. Devo deixá-lo no ar fresco por algumas horas para evaporar mais o etanol?

OTC_HomeChemist

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
10
Em primeiro lugar, o etanol não é uma boa opção porque, devido à baixa pressão de vapor, o processo de secagem será muito lento. O bioetanol desnaturado comercial usual também contém cerca de 3 a 4% de água, bem como alguns agentes desnaturantes (para tornar o etanol impróprio para consumo), que geralmente são 1% de metiletilcetona/ 2-butanona e, às vezes, uma quantidade muito pequena de bitrex.

A água não é realmente um problema, mas também atrasará o processo de secagem, pelo menos até que esteja completamente seco. O MEK pode potencialmente reagir com a base de anfetamina (formação de imina), mas como também há água presente, ela seria hidrolisada de qualquer forma, então não há problema...

O bitrex, entretanto, não evapora e mesmo pequenas quantidades deixadas no produto final alteram o sabor.

Além disso, o processo de secagem pode ser acelerado pelo aquecimento a 50 ou até 80 graus Celsius sem qualquer decomposição do sulfato de anfetamina. Se ajustado a um pH de 6,9, o produto final seco não deve produzir uma forte sensação de queimação.

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Uma boa maneira de secá-lo é no forno/chapa quente. Basta usar um medidor de temperatura para não aquecer demais. A temperatura de ebulição do etanol é de 80 ºC, portanto, 60 ºC a 80 ºC o secariam muito rapidamente

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Isso não afeta a qualidade da velocidade?

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O ponto de ebulição da anfetamina é 203C e o ponto de fusão é 146C, portanto, qualquer coisa abaixo disso não a afetará. 60-80C é perfeito, pois o etanol ferve a 80C. Isso não afetará a qualidade da velocidade, mas o etanol desaparecerá em minutos.

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Cada matéria tem três formas. Sólido, líquido e gasoso. Quando se transforma em gás, ele se "quebra". sua física básica (desculpe o inglês ruim)