Síntese de etilanfetamina!

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Pegue o tolueno puro e sintetize o cloreto de benzila adicionando TCCA (ácido tricloroisocianúrico), colocando-o sob a luz do sol e usando brometo de lítio como catalisador. A obtenção do cloreto de benzila pode levar de horas a dias. O brometo de lítio torna o processo mais rápido, portanto, pode levar horas em vez de dias. Você também pode obter cloreto de benzila a partir do álcool benzílico. Faça cloreto de benzil magnésio a partir do cloreto de benzil e reaja com acetonitrila em éter dietílico (ou melhor, éter dibutílico para obter maior rendimento) e ácido clorídrico para obter fenil-2-propanona. Sintetize a propanamida a partir do ácido propanoico e da ureia. Em seguida, use o rearranjo de Hofmann reagindo a propanamida e o NaOCl (alvejante de cloro) para obter etilamina. Reaja a fenil-2-propanona com etilamina usando solução de etanol de amálgama de galinstan de alumínio não tóxico para obter etilanfetamina. Faça o amálgama Al/GaInSn (alumínio galinstan) fazendo pequenas bolas de papel alumínio e pesando 90-95% de alumínio e adicionando 5-10% de galinstan e aquecendo-o com um maçarico em um cadinho de joias e mexendo-o com uma haste de agitação. Decante o lodo cinza e colete o galinstan, mas também filtre o restante em um funil Buchner e seque-o com sulfato de magnésio. Em seguida, filtre novamente. Borbulhe cloreto de hidrogênio através dele para obter etilanfetamina HCl.
(funciona com ácido propanoico para produzir propanamida).

the money

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
36
Did you synthesize it?

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Phenyl-2-Propanone Ethylimine reductive amination using non-toxic Aluminum Palladium Galinstan amalgam (100g Aluminum + 0.050g Palladium + 100g Galinstan) and a little Formic Acid (or Ammonium Formate) and a little Iron Powder or Aluminum Galinstan amalgam (100g Aluminum + 100g Galinstan) plus 500mg Palladium on Carbon and a little Formic Acid (or Ammonium Formate) and a little Iron Powder. Temperature 30°C and reaction time 24 hours. Ethylamphetamine synthesis.

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
85
Yeah i was thinking about doing something similar - was thinking bout switching up the amine source to ethylamine in the reductive amination at least but didn’t end up going forward for whatever reason (probably ADHD lol)